Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FRUTOS DE UM TRABALHO SOCIAL SÉRIO

2 comentários:

  1. Olá!

    Sou professor de Educação Física de uma escola do estado na Zona Noroeste de Santos e no terceiro bimestre trabalhei com meus alunos a cultura Hip-Hop.
    Durante o trabalho eles estudaram a história da criação do movimento nos Estados Unidos e sua vinda para o Brasil.
    Depois, divididos em grupos, desenvolveram trabalhos de mixagem, grafite, letras de rap e danças tipo b'boys.
    O lance é que os trabalhos deles ficaram muito legais e a diretora acenou com a possibilidade de realizar uma festa Hip-Hop na escola.
    Se ela me der essa liberdade, gostaria de fazer um evento de dia inteiro para mostrar à comunidade daquela periferia não só os elementos que já estudamos, mas também os elementos esportivos, como o streetball e o streetsoccer. Vocês desenvolveram lá perto uma competição dias 22 e 23 de agosto e é mais ou menos nessa linha meu projeto.
    Gostaria de saber se haveria alguma forma de contar com o apoio da CUFA nessa minha proposta. Seja com apresentação de jogadores de street, ou com um DJ tocando durante as competições, ou uma apresentação à noite, no baile. Se for possível, preciso saber também que tipo de materiais, equipamentos ou valores eu deveria disponibilizar para isso.
    Desde já, agradeço vossa atenção

    Um abraço,

    Professor Jether
    jetherjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Importante este blog.. parabéns, ja estou viajando nos posts. Qdo der visitem meu blog WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM . Sucesso à todos

    ResponderExcluir